Último dia para pagar o IPTU com desconto de 10%

Publicada em 10/01/2022 às 11:01
Relacionado a: Secretaria da Fazenda - SEFAZ

Segunda-feira (10/1) é o último dia para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Joinville em parcela única, com 10% de desconto. Para parcelamento, o primeiro vencimento também é nessa segunda.

A próxima data para quem quiser pagar em cota única, com desconto de 8%, é 10 de fevereiro. O pagamento pode ser feito nas instituições financeiras conveniadas: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Sicredi, Sicoob, Ailos e Agências Lotéricas.

Revisão do IPTU

A revisão do IPTU 2022 pode ser solicitada até 4 de fevereiro pelo Portal de Autosserviço, na Secretaria da Fazenda (no prédio central da Prefeitura de Joinville) e nas Subprefeituras. O atendimento na Secretaria da Fazenda e nas Subprefeituras é realizado mediante agendamento prévio pelo WhatsApp (47) 98901-1256.

Clique aqui para mais informações sobre o IPTU 2022.