Últimas vagas para expositores da Feira de Natal Feito à Mão

Publicada em 11/11/2021 às 18:24
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Ainda dá tempo de se inscrever para participar como expositor da Feira Natal Feito à Mão, que integra a programação do Natal Cultural de Joinville. A feira vai ser no Ginásio Abel Schulz, de 23/11 a 19/12. O evento é gerido pela iniciativa privada e conta com o apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

A artesã Juliana Roseti, proprietária da marca “Ipê Macramê” já garantiu a vaga dela. “A Feira de Natal Feito à Mão será um evento lindo, acompanhado de uma comemoração que fará bem a todos os joinvilenses depois desse período de isolamento devida à pandemia. Minha expectativa é de que a feira seja um sucesso e uma grande oportunidade para as pessoas encontrarem presentes e decorações feitas com muito amor e dedicação pelos artesãos incríveis desta cidade”, afirma a expositora.

A participação no Natal Feito à Mão é semanal e o custo para o expositor é de R$ 200 por semana, o que equivale a R$ 34 por dia (não é possível se inscrever por diárias). O valor da inscrição será usado para custear a estrutura da feira, como segurança e limpeza.

Pode se inscrever qualquer pessoa a partir de 18 anos, que produza itens de fabricação própria, com produção em pequena escala, artesanal ou sustentável. Revendedores de produtos usados e antiguidades também podem participar.

As inscrições podem ser feitas nesse link, onde consta também o regulamento completo.