Três feiras serão realizadas neste fim de semana em Joinville

Publicada em 03/11/2022 às 19:07
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

A previsão de tempo estável no fim de semana é um motivo a mais para o joinvilense sair de casa. Para quem procura atividades de compras e lazer, a dica é prestigiar as feiras promovidas na cidade. No sábado (5/11) são duas opções: Feira de Artesanato, no Mercado Público, e Feira da Estação, ao lado da Estação da Memória. No domingo (6/11), o público pode comparecer a mais uma edição da Feira Jardim Criativo, na parte externa do Museu de Arte de Joinville (MAJ).

As feiras comercializam produtos feitos à mão, moda autoral, brechó, gastronomia e atrações culturais. As três atividades começam às 10h e vão até às 18h. As feiras são organizadas por empresas ou associações privadas e contam com o apoio da Prefeitura de Joinville por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).