Três feiras ocorrem durante o fim de semana em Joinville

Publicada em 01/04/2022 às 18:24
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Neste fim de semana, 2 e 3 de abril, a população vai poder prestigiar três feiras em espaços públicos de Joinville. No sábado, estão confirmadas a Feira da Estação, na Estação da Memória, das 15h às 22h, com gastronomia, artesanato, música e atração com carros antigos; e a Feira de Artesanato no Mercado Público Municipal, das 10 às 19h.

No domingo, é a vez do Museu de Arte de Joinville receber a Feira Jardim Criativo. A programação será das 10h às 20h. Nesta edição, serão 36 expositores reunindo, no mesmo espaço, produtos artesanais, criativos nos segmentos de moda sustentável, decoração, além de gastronomia com opções de pastel, espetinhos, açaí, crepe, kombucha e cerveja artesanal. O público poderá prestigiar música ao vivo a partir das 16 horas, com o músico joinvilense Felipe Silveira, e haverá à tarde yoga com a participação dos professores do Sábado Zen.

As feiras realizadas em Joinville são organizadas por entidades privadas, e pessoas físicas, e contam com o apoio do poder público por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). Os eventos são gratuitos e abertos à comunidade. Se chover, as feiras podem ser canceladas.