Trânsito no Jativoca está liberado, mas obras na linha férrea continuam

Publicada em 15/07/2022 às 17:07
Relacionado a: Departamento de Trânsito de Joinville - DETRANS

A Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans), informa que está liberado o trânsito de veículos na rua Jativoca, a partir da altura do entroncamento com a rua Santa Marta, no Jativoca.

Na madrugada desta sexta-feira (15/7), a Rumo Malha Sul S/A, operadora da malha férrea da região, iniciou obras de manutenção na estrutura rodoviária.

Os reparos deveriam ter sido concluídos já no início da manhã, mas devido ao horário de passagem do trem, a empresa teve atrasos no cronograma, ocasionando a postergação da precisão de liberação do trânsito de veículos.

Durante todo o período, a equipe do Detrans esteve no local acompanhando o trabalho e buscando otimizar a obra, no intuito de minimizar os contratempos.

A Rumo Malha Sul S/A ainda não concluiu as obras, mas o trânsito está normal, sem qualquer tipo de interrupção.