Trânsito na Aubé e Graciliano Ramos terá alterações devido à obra no sábado

Publicada em 29/04/2022 às 17:31
Relacionado a: Departamento de Trânsito de Joinville - DETRANS

A Prefeitura de Joinville informa que, devido a primeira etapa da obra de implementação do corredor de ônibus na rua Aubé, junto à rua Graciliano Ramos, o trânsito na região sofrerá alterações, no sábado (30/4).

Quem trafegar na rua Graciliano Ramos em direção ao Boa Vista precisará fazer o desvio na rua Ministro Luiz Galotti, após a praça do Calceteiro. Quem dirigir pela rua Aubé não poderá convergir à direita na rua Graciliano Ramos para seguir sentido Ponte do Trabalhador. É preciso seguir até a rua Orleans de Bragança e depois acessar a rua Ministro Luiz Galotti.

A obra, que neste primeiro momento será para a retirada do asfalto e preparação do local para receber o corredor, está prevista para durar até o começo da noite de sábado (30/4). Caso chova, a obra será adiada.