Secretaria de Cultura de Joinville divulga contemplados pela lei Paulo Gustavo

Publicada em 16/02/2024 às 18:28
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

A Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville (Secult) divulgou nesta sexta-feira (16) os proponentes que tiveram projetos homologados no Edital de Audiovisual da Lei Paulo Gustavo, em Joinville. Os contemplados podem ser conhecidos no link. Essa é a fase final do processo e se refere aos projetos que estão aptos a receber o recurso.

Para os contemplados, o próximo passo é abrir uma conta corrente na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil para receber a verba. O processo deve ser realizado em até cinco dias corridos após a divulgação do resultado final. O prazo não terá prorrogação. A conta é exclusiva para a movimentação do recurso referente ao projeto. O comprovante da abertura da conta deverá ser encaminhado pelo proponente por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), mesma plataforma online em que foram feitos todos os trâmites do processo.

Após o recebimento desse documento, o poder público municipal vai encaminhar ao agente cultural o Termo de Execução Cultural, que firma a parceria entre o proponente e a Prefeitura de Joinville. O responsável pelo projeto receberá o valor em até 30 dias, em parcela única.

Foram contemplados 53 projetos no Edital Demais Áreas e 34 no Edital de Audiovisual. O valor total do investimento é de mais de R$ 4,1 milhões.