Sábado tem feiras no Jardim Paraíso e no Centreventos Cau Hansen

Publicada em 24/06/2022 às 17:55
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Duas feiras de artesanato aguardam o público neste sábado (25/6) em Joinville. A Feira de Rua do Bairro Jardim Paraíso será temática no clima São João. O encontro é no Campo do Areião, na rua Ara. Vão participar 10 expositores de artesanato, oferecendo itens de crochê, bolsas de tecido reutilizado, saboaria, artesanato em papel, suculentas com embalagens artesanais e brechó. Também serão oferecidas opções de alimentação como pastel, hambúrguer, artesanal, espetinho, algodão doce, pipoca. Em paralelo, ocorrerá um campeonato de futevôlei. O horário é das 9h às 20h.

No Centreventos Cau Hansen, será realizada a Feira Festival EcoSol Jeville durante o evento dos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville). A programação será das 8h às 18h, na área externa do local, reunindo 30 expositores na área de artesanato com produtos saudáveis, bolachas artesanais, plantas, velas aromáticas, bolsas crochê, biojoias, bonecas pano, toalhas, acessórios, itens impressos 3D e patchwork. A iniciativa é organizada pelo Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas SIOP/Cepat. Ambas as feiras têm entrada gratuita.