Rua Carina, no Jardim Paraíso, passa a ter mão única a partir desta quarta-feira (29/6)

Publicada em 28/06/2022 às 18:51
Relacionado a: Departamento de Trânsito de Joinville - DETRANS

A partir de quarta-feira (29/6), a rua Carina, no bairro Jardim Paraíso, passará a ter mão única. A mudança na sinalização começa a ser implantada nas primeiras horas do dia e a previsão é que até o fim da tarde sejam concluídas. Os motoristas podem acessar a rua Carina, pelas ruas Crux e Capricornus, mas seguir exclusivamente sentido avenida Júpiter.

Com a alteração, realizada pelo Departamento de Trânsito (Detrans) da Prefeitura de Joinville, será possível organizar melhor o trânsito no local, principalmente nos horários de entrada e saída da Escola Municipal Dr. Hans Dieter Schmidt, e o acesso dos usuários à Unidade Básica de Saúde localizada na via.

Também serão implementadas novas vagas de estacionamento na rua Carina e pontos para embarque e desembarque. As alterações no trânsito foram previamente apresentadas aos moradores da região em duas reuniões.

Em caso de condição climática que impeça a realização das sinalizações, a alteração no trânsito pode ser adiada.