Restaurante Popular do bairro Bucarein vai atender durante o recesso de fim de ano

Publicada em 21/12/2021 às 17:42
Relacionado a: Secretaria de Assistência Social - SAS

Pela primeira vez, o Restaurante Popular 1 continuará atendendo durante o recesso de fim de ano, em Joinville. A abertura tem como principal objetivo garantir o fornecimento de alimentação adequada para a população, principalmente aquelas que estão em situação de vulnerabilidade.

A partir de quarta-feira (22/12), de segunda a sexta-feira, o Restaurante Popular 1 vai servir café da manhã entre 7h e 8h e almoço entre 11h e 14h. O restaurante fica na rua Urussanga, 442, bairro Bucarein. A unidade do bairro Adhemar Garcia estará fechada e retorna o atendimento normal na segunda-feira, 3 de janeiro.

“É muito importante a gente ressaltar que o restaurante popular atende todas as pessoas, independentemente da condição financeira. A única diferença é que são praticados valores escalonados, que variam entre gratuito e R$ 6 para o almoço, ou no máximo, de R$ 2,50 para o café da manhã”, explica a secretária de Assistência Social de Joinville, Fabiana Cardozo.

É possível fazer a refeição no próprio local ou retirar a marmita. Caso o usuário opte pela segunda opção, há acréscimo de R$ 1 pelo valor da embalagem.