Rádio Educativa Joinville Cultural transmite debate com candidatos ao Governo de Santa Catarina

Publicada em 22/08/2022 às 17:13
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT, Unidade de Radiodifusão - SECULT.URA

A Rádio Educativa Joinville Cultural 105,1 FM vai transmitir dois debates com candidatos ao Governo de Santa Catarina, o primeiro nesta terça-feira (23/8), das 9h às 11h30. A ação será promovida pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – Acaert em rede com mais de 60 emissoras de rádio do estado.

As regras foram definidas em reunião entre a equipe organizadora e representantes de oito candidatos ao governo estadual. O segundo debate está agendado para dia 27/9.

Por causa dos dois debates, dias 23/8 e 27/9, a programação da Rádio Joinville Cultural será alterada. O programa Brasilidades (9h às 11h) não será veiculado e o Papo em Dia vai iniciar às 11h30.

Para ouvir o Debate Acaert 2022 o ouvinte pode sintonizar 105,1 FM ou pelo site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/RadioJoinvilleCultural).