Prefeitura publica Edital para seleção de Organização Social para gestão e manutenção do Complexo Centreventos Cau Hansen

Publicada em 28/09/2023 às 10:15
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Joinville publicou no Diário Oficial o Chamamento Público para a seleção de Organização Social para a gestão e manutenção de equipamentos culturais e serviços públicos executados no Complexo Centreventos Cau Hansen. O complexo é composto pelo Expocentro Edmundo Doubrawa, Teatro Juarez Machado, Centro de Convenções Alfredo Salfer e Arena Multiuso.

Até o dia 31 de outubro, está aberto o prazo para apresentação de propostas, de maneira eletrônica, no site da Prefeitura, conforme previsto no Edital (bit.ly/EditalCentreventos).

O documento prevê iniciativas dentro de cinco eixos que deverão ser realizadas por meio da Organização Social no primeiro ano de contrato. Esses eixos são: Apresentações, Eventos no Edmundo Doubrawa, Eventos no Complexo Centreventos Cau Hansen, Programa de Gestão e Programa de Melhorias. Além disso, há outros pontos que deverão ser executados ao longo do contrato.

O prazo de vigência do Contrato de Gestão será de 60 meses, prorrogável por igual período, havendo interesse das partes. A Prefeitura prevê o repasse mensal no valor de R$ 190 mil, que poderá ser usado para pagamentos de pessoal, encargos, materiais de consumo e pagamentos de serviços de terceiros, sendo vedado a sua aplicação em investimento.

O julgamento da proposta será realizado pela Comissão Permanente de Licitação que levará em consideração os critérios também previstos no Chamamento Público como melhor proposta financeira, tempo de experiência de atividade cultural, índice de liquidez corrente e parcerias com entes públicos.