Prefeitura prorroga até 2 de março prazo para inscrição de projetos no Edital de Apoio do Simdec

Publicada em 17/01/2023 às 17:50
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Foi prorrogado por 45 dias o prazo final para a entrega de projetos no Edital de Apoio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec) 2022, na modalidade Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (FMIC). A nova data final para a inscrição é 2 de março.

O processo permanece da mesma forma: é necessário preencher um documento indicado no edital, que varia conforme a modalidade, e depois encaminhá-lo, online, no sistema pelo link.

Nesta edição, o Edital vai destinar mais de R$ 3,3 milhões para financiar iniciativas artísticas no município. A verba será distribuída entre artes visuais, artesanato, audiovisual, circo, comunicação em cultura, cultura popular, dança, edição de livros, formação de cultura, literatura, música, teatro e memória. Serão contemplados 61 projetos.

Todas as informações pertinentes ao processo são encontradas no edital, disponível na área Publicações no site da Prefeitura de Joinville. Para quem ainda tiver dúvidas, os questionamentos podem ser feitos presencialmente, às quartas-feiras, das 14h às 17h, na Unidade de Convênios da Secretaria de Administração e Planejamento, no prédio da Prefeitura, ou pelo e-mail sap.cvn@joinville.sc.gov.br. Em nenhuma parte do processo são cobradas taxas por parte do poder público municipal.