Prefeitura lança licitação para criação da Quadra da Dança e requalificação do Centreventos

Publicada em 27/04/2023 às 08:14
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

A Prefeitura de Joinville lançou o Edital de Concorrência 096/2023 que prevê a implantação da Quadra da Dança e obras de requalificação do Centreventos e no entorno. O investimento estimado para as obras é de R$ 1.710.859,76, com recursos do município.

Os trabalhos na Quadra da Dança incluem a substituição das calçadas, das defensas (grades de proteção) e da vegetação. As obras desta primeira etapa vão acontecer na avenida José Vieira, no trecho entre a rua Max Colin e o Centreventos.

A revitalização vai contemplar uma área de aproximadamente 1,9 mil m², sendo 1,6 mil m² de passeio público e 224 m² de jardins. O intuito é criar um cenário mais humanizado e promover o convívio social.

Além disso, o Centreventos será revitalizado com serviços de pintura interna e externa. Os trabalhos somam 9,5 mil m² de pintura de área externa, 8,8 mil m² de área interna e 7,7 mil m² de pintura de teto.

As empresas interessadas em participar da concorrência deverão enviar as suas propostas até o dia 15 de maio (segunda-feira), às 8h30, horário em que será realizado o certame, por meio do Portal de Compras do Governo Federal.

O Edital 096/2003, bem como os demais documentos e informações da licitação estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville, no link bit.ly/RequalificacaoCentreventosEdital.