Prefeitura e Instituto fazem pesquisa sobre Natal de Joinville 2022

Publicada em 12/01/2023 às 16:34
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Entre os dias 20 de novembro e 6 de janeiro, mais uma edição do Natal de Joinville encantou moradores e visitantes da cidade com atrações inéditas. E já pensando no evento de 2023, a Prefeitura e o Instituto Natal estão realizando uma pesquisa de opinião.

O formulário com 12 perguntas pode ser acessado a partir dos sites do Natal de Joinville (www.nataldejoinville.com.br) e pelo link até o próximo dia 15 de fevereiro.

Entre as perguntas estão avaliações sobre quais as atrações favoritas do público, do espetáculo de abertura e do musical Illuminare, além de um espaço livre para sugestões e comentários. Não é necessário fornecer nenhum dado pessoal para participar da pesquisa.

A edição de 2022 do Natal de Joinville recebeu um público de aproximadamente 350 mil pessoas. O evento foi realizado pela Prefeitura de Joinville e pelo Instituto Natal de Joinville com patrocínio das seguintes marcas: Condor, Millium, Opa Bier e Tupy. Apoio de Ademicon, Arcelor Mittal, Ascensus Group, Britânia, Catarinense Pharma, Cidade das Águas, Ciser, Clamed, Docol, FGM, Fremax, Henz Engenharia, Instituto Carlos Roberto Hansen, Krona, Metronorte, Nidec, Paviloche, Porto Itapoá, Rogga, Schulz, Selbetti, Transjoi, Trimania, Unisociesc e Valorem. Apoio institucional da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinville (CDL), Associação Empresarial de Joinville (Acij), Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa (Ajorpeme), Sindicato do Comércio Varejista de Joinville e Região (Sindilojas), Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de Santa Catarina (Sinqfesc). Além da parceria de Arvo Marketing, Bianca Castellar de Faria, Luz e Oliveira Contadores, Sappia Auditores e Voük Comunicação.