Prefeitura de Joinville publica lista de projetos aprovados no Edital de Apoio Simdec 2022

Publicada em 14/09/2023 às 17:12
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT, Secretaria de Administração e Planejamento - SAP

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento (SAP), publicou nesta quinta-feira (14), a lista dos projetos homologados no Edital de Apoio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec), na modalidade Fundo Municipal de Incentivo à Cultura.

Foram homologados 57 projetos nas áreas de artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, livro, literatura e leitura, música, teatro e circo, memórias, patrimônio imaterial e patrimônio material, totalizando um investimento de R$ 3.018.189,12.

Os proponentes que tiveram seus projetos aprovados serão convocados para abertura de conta e assinatura do Termo de Compromisso Cultural. A lista com todos os projetos aprovados está disponível no link.

Neste chamamento público, foram inscritos 203 projetos, 145 haviam sido aprovados na primeira etapa e após análise da documentação pela Comissão Permanente de Licitações da SAP, chegou-se ao resultado final com 57 projetos homologados. A classificação foi calculada de acordo com o atendimento aos critérios estabelecidos no Edital e a relevância cultural.