Prefeitura de Joinville prorroga prazo e oferece nova opção de estágio remunerado

Publicada em 27/08/2021 às 15:52
Relacionado a: Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP

O prazo de inscrições para o Processo Seletivo de estágio remunerado para áreas da administração direta e indireta da Prefeitura de Joinville foi prorrogado para o dia 1º de setembro (quarta-feira), às 23h59. Além de disponibilizar mais tempo para as inscrições, a Prefeitura de Joinville abriu vagas de estágio para o curso de bacharelado em Matemática.

Há vagas, também, para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Psicologia e Sistemas da Informação. O processo também vai selecionar estagiários em licenciatura em Geografia, Letras e Pedagogia. Além de tecnólogos em Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública e Logística.

Pode se inscrever candidato com, no mínimo, 16 anos, matriculado e frequentando regularmente, o período letivo descrito no edital, em uma instituição de ensino conveniada com o município. A lista das instituições pode ser conferida no edital. A remuneração será de 1,5 salário mínimo para jornada de seis horas diárias. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pela internet, nesse link.

O candidato não pode exercer cargo público no município ou ter atividade remunerada em outro local público. Para participar do processo seletivo, é preciso ler o edital, preencher o formulário de inscrição e aguardar a lista de classificação que será publicada no site da Prefeitura.