Prefeitura de Joinville participa da entrega de quatro viaturas para a Polícia Militar

Publicada em 13/07/2023 às 11:08
Relacionado a: Departamento de Trânsito de Joinville - DETRANS

A Prefeitura de Joinville participou da entrega, na manhã desta quinta-feira (13), quatro viaturas para a Polícia Militar. Os veículos, adquiridos por meio de recursos do Convênio de Trânsito de Joinville, serão utilizados em ocorrências de alto risco do Batalhão de Pronta Resposta da PM, previsto para passar a operar este ano em Joinville.

Foram investidos R$ 1.084.000 na compra das quatro viaturas Chevrolet Trailblazer (R$ 271 mil cada uma delas). O ato de entrega ocorreu na sede da Prefeitura de Joinville, com a presença do comando da Polícia Militar em Joinville.

O prefeito de Joinville, Adriano Silva, elogiou a atuação da Polícia Militar. “O joinvilense sente-se seguro na cidade. Esse trabalho integrado entre segurança, empregabilidade, assistência social, urbanismo e educação está dando grandes resultados na questão da segurança pública em Joinville”, aponta o prefeito.

“Ações como essa são importantes para mostrar à população que parte dos recursos provenientes das infrações de trânsito é investida na segurança pública”, explica o diretor-presidente do Departamento de Trânsito (Detrans) da Prefeitura de Joinville, Paulo Rogério Rigo.

Segundo o comandante do 5º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), coronel Márcio Leandro Reisdorfer, as quatro viaturas chegam em um ótimo momento. “Para a Polícia Militar em Joinville a vinda dessas viaturas foi importante porque serão utilizadas no Batalhão de Pronta Resposta, que passará a atuar na cidade”, afirma o comandante.