Prefeitura de Joinville orienta sobre o trânsito durante o período de chuva

Publicada em 10/08/2022 às 14:23
Relacionado a: Departamento de Trânsito de Joinville - DETRANS

A Defesa Civil de Joinville orienta que as pessoas evitem trafegar pelas ruas e só saiam de casa em extrema necessidade. Para a segurança dos próprios motoristas, a orientação é não passar por ruas alagadas, pois além de causar danos aos veículos, a correnteza pode causar acidentes.

São pelo menos 90 ruas alagadas totalmente ou parcialmente pela cidade. Em razão da combinação de chuva e maré alta, não é possível divulgar em tempo real os locais com pontos de inundação.

Os agentes de trânsito estão prestando apoio nos locais mais críticos. Especificamente os motoristas que estão na rua Dr. João Colin não devem seguir para as ruas que ficam próximas ao rio Cachoeira, pois diversos pontos estão alagados.