Prefeitura de Joinville lança edital do Simdec para projetos de memória e patrimônio

Publicada em 21/12/2022 às 10:43
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), publicou no Diário Oficial desta terça-feira (20/12) o Edital de Apoio à Cultura do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec), na modalidade mecenato, para projetos culturais nas áreas de memória, patrimônio cultural material e patrimônio cultural imaterial. O edital está disponível no site da Prefeitura.

O edital de chamamento público municipal 0015337487/2022 vai disponibilizar mais de R$ 1,6 milhão para financiar os projetos. As propostas deverão ser enviadas até o dia 24 de fevereiro. O processo será todo online.

O interessado poderá apresentar até dois projetos, que deverão obrigatoriamente serem executados no município de Joinville e aplicados à população da cidade.