Prefeitura de Joinville faz melhorias na cobertura do Expocentro Edmundo Doubrawa

Publicada em 27/04/2023 às 08:33
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

A cobertura do Expocentro Edmundo Doubrawa, unidade da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) que integra o complexo do Centreventos Cau Hansen, começou a receber obras de renovação nesta quarta-feira (26). Os trabalhos contemplam a impermeabilização do telhado, com aplicação de manta asfáltica aluminizada, e a substituição de calhas metálicas.

O objetivo é eliminar possíveis infiltrações na unidade. O investimento total é de R$ 288.946,58, com obras a serem realizadas pela S. J. Construtora (impermeabilização) e Marka Construtora (substituição de calhas). O prazo para conclusão é de 60 dias.

As obras fazem parte de um pacote de renovações que estão sendo realizadas desde o ano passado no imóvel, quando foram realizadas a substituição dos painéis laterais de polipropileno (que auxiliam na ventilação e claridade) e de todos os portões e saídas de emergência.

O pavilhão, que foi construído em 2002, possui 4.050m² e é utilizado para realização e apoio de feiras, eventos culturais e de negócios públicos e privados, como a Feira do Livro de Joinville e a programação do Festival de Dança.