Prefeitura de Joinville altera data da abertura oficial da programação de Natal

Publicada em 16/11/2021 às 17:02
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Em função da previsão de um grande volume de chuva para quinta-feira (18/11), a Prefeitura de Joinville transferiu a abertura oficial do Natal Cultural de Joinville para a próxima segunda-feira (22/11), a partir das 19h45.

O evento contará com apresentações em frente ao prédio da Prefeitura de Joinville, acendimento das luzes e chegada do Papai Noel.

Quem prestigiar o evento vai acompanhar o enredo que conta a história da menina Francisca. Com muita expectativa para celebrar a data, a menina envia uma carta ao Papai Noel e pede que ele devolva o brilho do Natal para Joinville.

O espetáculo também vai contar com a participação do Coral das Escolas Adventista de Joinville, com centenas de crianças. No repertório dos pequenos, as tradicionais canções natalinas.

O Natal Cultural de Joinville é uma realização da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da iniciativa privada.