Prefeitura de Joinville abre processo seletivo para contratação de engenheiros e arquiteto

Publicada em 27/09/2022 às 12:25
Relacionado a: Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP

Até o dia 5 de outubro (quarta-feira), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), está com inscrições abertas para o processo seletivo para formação de cadastro de reserva para os cargos de arquiteto, engenheiro civil, engenheiro eletricista e engenheiro florestal.

A seleção será para provimento de cargos em caráter temporário e a convocação dos candidatos aprovados ocorrerá de acordo com a demanda das Secretarias Municipais. A jornada de trabalho prevista no edital é de 220 horas/mês e a remuneração é de R$ 6.004,35.

Para fins de classificação, serão consideradas a formação acadêmica, a experiência profissional, comprovada por meio de apresentação de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) ou Certidão de Acervo Técnico (CAT), e a prova de títulos do candidato.

A inscrição para o processo seletivo é gratuita e pode ser feita exclusivamente via internet, pelo site da Prefeitura de Joinville, onde também estão disponíveis o edital e demais informações sobre o processo seletivo.