Prefeitura de Joinville abre inscrições para processo seletivo de estágio remunerado

Publicada em 22/11/2022 às 17:37
Relacionado a: Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP

A Prefeitura de Joinville abriu processo seletivo de estágio remunerado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link. O Edital 010/2022/SGP permanecerá aberto por seis meses.

Há vagas para estudantes dos seguintes cursos: administração, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura e urbanismo, biologia ou ciências biológicas, ciências contábeis, ciência da computação, ciência e tecnologia, design gráfico, direito, enfermagem, engenharia agronômica/agronomia, engenharia ambiental e sanitária, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção e sistemas, engenharia de software, engenharia florestal, gestão da qualidade, gestão de recursos humanos ou gestão de pessoas, gestão hospitalar, logística, pedagogia, processos gerenciais, serviço social e sistemas de informação.

A idade mínima para realizar a inscrição é 16 anos. É preciso estar matriculado e frequentando regularmente, na data da inscrição, uma instituição de ensino conveniada com a Prefeitura. O período letivo varia conforme o curso e pode ser consultado no edital.

Processo seletivo de estágio remunerado no Ipreville

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Joinville (Ipreville) está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio remunerado. Podem participar do Edital 011/2022 estudantes do curso superior de Direito do 2º (3º ou 4º semestre) ou 3º ano (5º ou 6º semestre). As inscrições devem ser feitas pelo link, até o meio-dia de 5 de dezembro.

A jornada da atividade será de seis horas diárias e 30 horas semanais, com remuneração de 1,5 salário mínimo e auxílio transporte. A lista da documentação exigida para a inscrição está disponível na página do Ipreville.