Prefeitura de Joinville abre inscrições para desfilar no aniversário da cidade

Publicada em 08/02/2023 às 17:43
Relacionado a: Secretaria de Comunicação - SECOM

Uma tradição das comemorações do aniversário de Joinville está de volta. No próximo dia 9 de março, a partir das 17h, a avenida José Vieira, em frente ao Centreventos Cau Hansen, será palco do Desfile Comemorativo aos 172 anos de Joinville, que não aconteceu nos últimos anos em função da pandemia de Covid-19.

A partir desta quarta-feira (8) grupos interessados em participar do desfile podem se inscrever no link, onde também está disponível o regulamento. O formulário deve ser preenchido até o dia 22 deste mês e traz questionamentos sobre número de integrantes, veículos utilizados e história da instituição, por exemplo.

“Estamos muito felizes em poder retomar o desfile em comemoração ao aniversário de Joinville, evento tão tradicional para a cidade. Este é mais um momento para que o joinvilense possa demonstrar o orgulho de viver aqui e o carinho que tem com a cidade”, explica o secretário de Comunicação, Thiago Boeing.

Podem participar entidades sociais, recreativas, culturais e esportivas, clubes de serviço, grupos folclóricos, entidades comerciais e industriais, instituições da educação básica e do ensino superior, órgãos públicos e grupos organizados da comunidade. A participação das escolas das redes municipal e estadual será definida pela gestão das Redes de Ensino.