Prefeitura de Joinville abre consulta pública para Lei de Diretrizes Orçamentárias

Publicada em 22/06/2023 às 11:44
Relacionado a: Secretaria da Fazenda - SEFAZ

Está disponível no site da Prefeitura de Joinville a consulta pública para a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2024. O formulário para enviar sugestões  ficará aberto até o dia 26 de junho.

Na página, o cidadão pode também acessar a apresentação da proposta da LDO 2024, que detalha os programas e ações do governo em todas as áreas, com os investimentos previstos. A LDO está propondo para o próximo ano um orçamento de R$ 5.089.146.268,04.

Qualquer cidadão pode acessar o documento, esclarecer dúvidas e realizar sugestões. As sugestões ou críticas serão avaliadas pela Prefeitura e poderão ser incluídas quando for encaminhado o projeto de lei ao Poder Legislativo.