Prefeitura altera horário do Desfile em comemoração aos 173 anos de Joinville

Publicada em 06/03/2024 às 12:14
Relacionado a: Secretaria de Comunicação - SECOM

Na manhã desta quarta-feira (6), a Prefeitura de Joinville comunicou mudanças no cronograma do aniversário da cidade. O Desfile em comemoração aos 173 anos de Joinville será realizado no próximo sábado, 9 de março, às 9h30, na Avenida Beira Rio. A concentração dos grupos será a partir das 8 horas da manhã.

Marcado inicialmente para as 17h30, o evento teve o horário alterado por conta da previsão do tempo, que é de chuva para o período da tarde.

Além disso, haverá um jogo do Joinville Esporte Clube na Arena, que foi confirmado no último fim de semana e tem previsão de um grande público, exigindo uma logística reforçada no que se refere a trânsito e segurança.

A expectativa é que mais de 110 instituições e entidades se reúnam na avenida para celebrar o aniversário da cidade.

Com a mudança no horário do desfile, há alteração também no horário da tradicional Homenagem aos Imigrantes, que foi antecipada em meia hora. O evento será às 8h no Cemitério dos Imigrantes, no Centro de Joinville.

Já a entrega do Passeio Público do Boa Vista, prevista para ocorrer no sábado, às 10h, foi adiada.

A programação completa do aniversário de Joinville está no site da Prefeitura, o www.joinville.sc.gov.br.