Prefeito Adriano Silva realiza reunião com vice-governadora eleita Marilisa Boehm

Publicada em 10/11/2022 às 13:41
Relacionado a: Secretaria de Governo - SEGOV

Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Adriano Silva realizou uma reunião com a vice-governadora eleita Marilisa Boehm. O objetivo do encontro foi apresentar os projetos da Prefeitura de Joinville que estão em andamento junto ao Governo de Santa Catarina, sobretudo aqueles custeados pelo Plano 1.000.

“Tendo em vista que o período de transição de governo já teve início, solicitamos este encontro para compartilhar com a vice-governadora, que é joinvilense, as obras que estão acontecendo e também aquelas que estão em processo licitatório para início próximo”, afirma Adriano.

Também participaram da reunião o secretário de Governo, Gilberto Leal; o secretário de Infraestrutura, Jorge Sá; e o secretário de Administração e Planejamento, Ricardo Mafra.

Os projetos de obras importantes, como eixos para a melhoria da mobilidade da Zona Sul, requalificações viárias em todas as regiões da cidade, melhorias no Hospital São José e construção de Unidades Básicas de Saúde da Família foram detalhados à vice-governadora eleita.

“O governador Jorginho Mello se comprometeu em dar continuidade aos investimentos do Governo do Estado na área de infraestrutura. Estamos nos antecipando para que não haja prejuízo no fluxo dos repasses para Joinville”, conclui o prefeito.