Prefeito Adriano Silva participa de solenidade no Ministério da Infraestrutura

Publicada em 15/09/2021 às 19:30
Relacionado a: Gabinete do Prefeito - GAP, Secretaria de Governo - SEGOV

A convite do governador Carlos Moisés, o prefeito Adriano Silva participou da solenidade de assinatura do Termo do Cooperação entre o Governo do Estado de Santa Catarina e o Governo Federal para execução de obras em rodovias, realizado no Ministério da Infraestrutura, com a presença do ministro Tarcísio Gomes de Freitas.

O ato, que também foi prestigiado por deputados e senadores catarinenses, formaliza o investimento de recursos na ordem de R$ 465 milhões por parte da gestão estadual para as obras das BRs 280, 470, 163 e 285.

“Este momento mostra a importância de Santa Catarina para o cenário nacional e reforça a necessidade do investimento em infraestrutura para o desenvolvimento dos municípios”, afirma Adriano.

Na próxima sexta-feira (17/9), o governador Carlos Moisés estará em Joinville para anunciar investimentos na região e visitar locais que vão receber obras na cidade.