Prazo para inscrição no concurso público da Prefeitura de Joinville termina na próxima sexta-feira (28/10)

Publicada em 21/10/2022 às 14:40
Relacionado a: Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP

Na sexta-feira, dia 28 de outubro, termina o prazo para inscrição no concurso público da Secretaria de Educação da Prefeitura de Joinville. O certame tem 400 vagas, sendo 300 delas para nível superior e 100 para cargos de nível médio. Vale destacar que os cargos de nível médio exigem curso completo de Magistério.

A orientação para os candidatos é ler atentamente o edital no site oficial da Prefeitura de Joinville, entrando no link  ou acessando a página inicial e clicando em “Concurso Público” no topo da capa. Além do edital, há uma lista de perguntas e repostas mais comuns neste link.

As taxas de inscrição custam R$ 94,10 para cargos de nível médio e R$ 157,20 para nível superior.

Para os cargos de nível médio, o concurso terá uma única etapa, com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Já para os cargos de nível superior, além da prova objetiva, também será realizada uma prova discursiva. Quem for classificado nestas duas etapas participará da prova prática de desempenho didático. A classificação também levará em conta a avaliação de títulos informados pelo candidato, que conferirá a pontuação final.

O edital prevê a contratação de todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas publicadas para cada cargo e especialidade dentro do prazo de validade do concurso.