Podcast Nossa Cidade vai ao ar toda semana pela rádio Joinville Cultural e no Spotify

Publicada em 15/07/2022 às 19:31
Relacionado a: Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), produz semanalmente o podcast Nossa Cidade. O programa, com cerca de dez minutos de duração, traz as principais informações do município naquela semana com entrevistas e notícias.

O podcast vai ao ar de forma inédita toda sexta-feira, às 17h, na rádio Joinville Cultural (105,1FM). Aos sábados e domingos, ao meio dia, tem reprise.

“O objetivo é manter as pessoas informadas sobre o que está acontecendo em Joinville”, explica Kleber Pizzamiglio, gerente de Relações Institucionais da Secom, responsável pela produção, edição e locução do programa. A gravação do Nossa Cidade tem a colaboração da jornalista e servidora pública Adriana Freitas.

O informativo Nossa Cidade já é publicado nas redes sociais da Prefeitura, em formato específico para cada uma delas, e agora migra para o podcast, atendendo a demanda do público e acompanhando uma tendência nacional de crescimento das plataformas de áudio. O programa pode ser ouvido também no Spotify, basta pesquisar por “Prefeitura de Joinville – Nossa Cidade”.