Podcast Nossa Cidade chega a edição de número 100

Publicada em 05/04/2024 às 16:19
Relacionado a: Secretaria de Comunicação - SECOM

O podcast Nossa Cidade, que traz toda semana as principais notícias da Prefeitura de Joinville, chega a 100 edições nesta sexta-feira (5/4). O programa vai ao ar de forma inédita toda sexta-feira, às 17h, na rádio Joinville Cultural (105,1FM). Aos sábados e domingos, ao meio dia, tem reprise.

O Nossa Cidade tem cerca de dez minutos de duração e é produzido pela Secretaria de Comunicação (Secom). Além de informar sobre as principais notícias da administração pública municipal, o programa é também mais um instrumento de transparência do governo.

“O podcast é uma ferramenta que amplia a transparência da Prefeitura. A gente tem vários canais para isso como site, redes sociais, ações junto à imprensa. Mas, com certeza, o podcast atinge o público que consome esse conteúdo e faz com que as informações corretas e verdadeiras cheguem até a população”, avalia Thiago Boeing, secretário de Comunicação de Joinville.

O informativo Nossa Cidade se tornou podcast para atender a demanda do público e acompanhar o crescimento das plataformas de áudio. O programa pode ser ouvido também no Spotify.