Pista de Patinação no Gelo do Natal de Joinville terá agendamento online

Publicada em 21/11/2022 às 18:09
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT, Unidade de Turismo e Eventos - SECULT.UTE

Uma das novidades do Natal de Joinville, a Pista de Patinação no Gelo, vai contar com agendamento de horários via internet. A atração é gratuita, fica no Ginásio Abel Schulz e abre ao público nesta terça-feira (22/11), às 17h.

A agenda para os horários desta semana estará disponível a partir das 18h30 desta segunda-feira (21/11). O horário pode ser reservado pelo site do Natal de Joinville. Novas vagas serão abertas todas as segundas-feiras, no mesmo site.

Para fazer o cadastro, é necessário informar CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento. Menores sem CPF podem usar o número do responsável. Cada CPF vai poder agendar um horário por semana.

Para patinar, é necessário ter 5 anos de idade ou mais, não estar grávida ou ter qualquer impedimento de ordem médica. Pessoas com necessidades especiais devem estar acompanhadas de um responsável.

Também é necessário respeitar o regulamento disponível no site do agendamento, que traz regras como uso obrigatório de meias até a canela, e seguir as orientações dos instrutores. No dia da patinação, é preciso chegar no horário agendado, assinar um termo de responsabilidade (para menores a assinatura é do responsável) e vestir todos os equipamentos de segurança fornecidos na atração.

A Pista de Patinação vai abrir para o público até o dia 23 de dezembro, de terça a sexta-feira das 17h às 22h, e aos sábados e domingos das 15h às 23h. Sempre que alguém agendado não estiver presente no horário, a vaga será aberta para pessoas sem agendamento que estejam aguardando no local. Faltantes poderão agendar um novo horário na semana seguinte ou aguardar na fila presencial.