Pare e Siga será implantado em trecho de obra na Rua Waldemiro José Borges

Publicada em 12/01/2024 às 14:26
Relacionado a: Departamento de Trânsito de Joinville - DETRANS

A Prefeitura está fazendo a pavimentação asfáltica da Rua Waldemiro José Borges. Nesta via, a partir de segunda-feira (15), haverá a implantação do sistema pare e siga entre o supermercado Hiper Mais e a Av. Paulo Schroeder. Neste trecho, estão sendo feitas obras na rede de drenagem, para depois estruturar a rua e asfaltar.

A orientação aos motoristas é que usem rotas alternativas nesse ponto. Desta forma, que estiver seguindo em direção ao Acesso Sul, a dica é continuar pela Rua Santa Catarina. Os motoristas que estiverem vindo pela Av. Paulo Schroeder, sentido Centro podem optar por usar as ruas Boehmerwald para acessar a rua João Filete de Oliveira, mais conhecida como início da rua São Paulo, ou seguir pela Av. Paulo Schroeder.

As obras de requalificação asfáltica da Waldemiro José Borges representam um investimento de R$ 12,6 milhões e ocorrem em uma extensão de 1,9 quilômetro, desde a rotatória da rua Ricardo Eccel (eixo de acesso Sul, na avenida Paulo Schroeder), no Profipo, até a rótula da rua Santa Catarina, no Itinga.