Natal Solidário de Joinville arrecada mais de 1 tonelada de alimentos

Publicada em 15/12/2022 às 19:12
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Até o próximo dia 23 de dezembro, o Instituto Natal de Joinville, realiza uma campanha solidária de arrecadação de alimentos. As doações feitas nas lojas Milium da cidade, na pista de patinação no gelo e no Centreventos Cau Hansen, já superaram uma tonelada em alimentos.

Toda a arrecadação vai beneficiar famílias em situações de vulnerabilidade e insegurança alimentar que estão cadastradas ou são atendidas por iniciativas parceiras da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Joinville.

Para contribuir, basta levar alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, café, açúcar, macarrão e outros itens essenciais que compõem a cesta básica para um dos pontos de coleta. Quem compra o ingresso solidário para o espetáculo Illuminare também pode levar a doação ao Centreventos.

“Além da ação de doação de alimentos nas lojas Milium e demais pontos de coleta, o Natal Solidário também vai destinar os valores arrecadados durante dez dias de vendas dos produtos da loja do Instituto, na Praça Dario Sales, para famílias que precisam de ajuda”, acrescenta o presidente do Instituto Natal de Joinville, Ozei Luiz da Silva.