Natal de Joinville é reconhecido no Summit Cidades por acessibilidade

Publicada em 28/06/2023 às 17:43
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) foi reconhecida nesta quarta-feira (28) durante o Summit Cidades, em Florianópolis, por realizar o Natal de Joinville com ações de acessibilidade.

O Natal de Joinville recebeu o troféu Boas Práticas após ser apresentado durante uma iniciativa do Consórcio de Inovação na Gestão Pública (Ciga), a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS) e o CINCATARINA.

“Este troféu reconhece políticas públicas e, no nosso caso, uma ação relacionada com a valorização da inclusão. Estamos orgulhosos por este reconhecimento que fortalece ainda mais o nosso Natal”, afirma a diretora executiva da Secult, Francine Olsen.

Ao todo, foram 97 projetos inscritos. Todos passaram por um comitê julgador que selecionou os projetos que se destacaram pela inovação e pelos resultados alcançados.

O objetivo do reconhecimento é dar destaque para iniciativas inspiradoras que merecem ser compartilhadas e reconhecidas.