Musical de Natal abre venda de ingressos com preços a partir de R$ 10

Publicada em 08/11/2022 às 18:40
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Já estão à venda os ingressos para o espetáculo Illuminare, um musical exclusivo que promete encantar e surpreender o público no Centreventos Cau Hansen, entre os dias 7 e 17 de dezembro. Além do ingresso inteiro e de meia entrada, há também a possiblidade de um valor especial, com desconto, mediante a doação de alimentos não perecíveis.

Promovido pelo Instituto Natal, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Joinville, o show de música, figurinos, luzes, dança e muita magia tem ingressos por a partir de R$ 10. A venda acontece no site www.nataldejoinville.com.br.

“A ideia foi trazer para a cidade uma experiência jamais vivida antes. É uma proposta com muita qualidade e que fará as pessoas se identificarem e ao mesmo tempo se emocionarem. Além disso, esperamos colocar Joinville no mapa do turismo natalino nacional”, explica o presidente do Instituto Natal, Ozei Luiz da Silva.

Serão dez noites de apresentações, de quarta a domingo, às 20h, com exceção do dia 17, quando estão previstos dois horários (17h e 20h30).

“Este espetáculo é uma das grandes novidades do nosso Natal, que, para este ano, foi desenvolvido a partir de muito estudo e pesquisa. É uma atração nunca antes vista na região, montada para encantar o público de todas as idades”, afirma o secretário de Cultura e Turismo de Joinville, Guilherme Gassenferth.

Sobre o espetáculo

O musical foi criado especialmente para o Natal de Joinville, com dezenas de bailarinos em figurinos exclusivos, que vão encantar e surpreender adultos e crianças. Dirigido por André Gress, que atua em produções da Broadway, irá contar a trajetória da menina Francisca que, ao lado dos atrapalhados duendes Chineque e Schimia, viaja através de diferentes mundos e terras distantes, desde as Terras Encantadas das Geleiras, às Terras das Máquinas, das Guloseimas e das Flores, tudo para salvar o Papai Noel e conseguir recuperar as luzes do Natal que foram escondidas pela misteriosa Escuridão.

A megaprodução traz aos palcos uma equipe criativa formada por grandes nomes do teatro musical brasileiro. A trama emociona ao embalar a história com efeitos especiais de tirar o fôlego e termina com a mensagem de que o Natal deve ser celebrado por toda a família.

“A proposta da encenação é levar as crianças e suas famílias a vivenciarem o espírito de amor e fraternidade dessa época mágica, resgatando a esperança do Natal junto aos principais personagens das histórias da cidade”, explica o diretor André Gress.

O espetáculo promete levar a plateia a vivenciar momentos de magia em aventuras hipnotizantes. A montagem reúne 30 atores e mais 20 bailarinos se apresentando e cantando ao vivo. São 150 figurinos e 15 cenários para compor o clima dessa época mágica.

O quê: Iluminare – Um espetáculo de natal
Dias: 07, 08, 09, 10, 11, 14, 15, 16,17/12/2022 (quarta à domingo)
Horário: 20h (no dia 17/12 as sessões são às 17h e 20h30)
Local: Centreventos Cau Hansen