Melhorias na coleta seletiva serão implantadas em 80 ruas dos bairros Nova Brasília, América e Glória

Publicada em 15/02/2024 às 10:48
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA, Unidade de Desenvolvimento de Gestão Ambiental - SAMA.UGA, Unidade de Limpeza Urbana - SEINFRA.ULU

A partir de segunda-feira (19/2), 80 ruas localizadas nos bairros Nova Brasília, América e Glória terão mudança nos dias da coleta seletiva de resíduos. Essas alterações integram o plano de melhorias previsto para a coleta seletiva em Joinville.

Para 28 vias do Nova Brasília, a coleta seletiva passará a ocorrer nas sextas-feiras, das 14h às 22h20. No bairro América, 27 ruas terão a coleta seletiva realizada nas segundas-feiras, das 14h às 22h20.

Outras 25 ruas localizadas nos bairros América e Glória terão sua coleta seletiva alterada para as segundas-feiras, das 14h às 22h20.

As servidões sem nomes localizadas em todas as ruas na listagem também terão os dias da coleta seletiva alterados, conforme a nova escala da rua em que estão situadas.

Os moradores dessas ruas receberão em suas casas um material informativo comunicando a mudança na coleta seletiva.

>> Confira o mapa completo de setorização da coleta de resíduos em Joinville

*Relação das ruas que terão a coleta seletiva alterada*

– Nova Brasília – Sextas-feiras, das 14h às 22h20: Rua Américo Vespúcio, rua Cerro Azul, rua Theodoro Oscar Bohn, rua Plácido Affonso Rausis, rua Missões, rua Bom Retiro, rua Joana D’ark, rua Otto Hoffmann, rua Francisco de Souza Vieira, rua Friedrich Ritzmann, rua Mané Garrincha, rua Antônio Catafesta, rua Clara Nunes, rua Belmiro Marinho da Costa, rua Manoel Borges, rua General Arno Drefahl, rua Gustavo Henrique Mayer, rua Francisco Massaneiro, rua Jardel Filho, rua Aparecida B Catafesta, rua Belmiro Marinho da Costa, servidão Eugênio Nicolau Paul, servidão Jaborandi, rua Cidade de Atalaia, servidão Rogério Bremem, rua Attilio Devegili, rua Cidade de Planaltina e marginal da Br 101 entre Cerro Azul e Américo Vespúcio.

– América – Segundas-feiras, das 14h às 22h20: Rua Marechal Deodoro, rua Lages, rua XV de Novembro, rua Adolfo Landmann, rua Criciúma, servidão Harry Paul, rua Timbó, rua do Atleta, rua Presidente Café Filho, rua Orleans, rua Grécia, rua Presidente Castelo Branco, rua Presidente Costa e Silva, rua Araquari, rua João Barthold, rua Jaraguá, rua Conselheiro Arp, rua Max Colin, rua Luiz Brockmann, servidão Ernesto Wunderlich, rua Quintino Bocaiúva, rua Emílio Artmann, rua Frederico Hubner, rua Deputado Guilherme Urban, rua Frei Caneca, servidão Bi-Oma e rua Blumenau.

– América e Glória: Segundas-feiras, das 14h às 22h20: Rua Alceu Koehntopp, rua Timbó, rua Helena Monich, rua Padre Anchieta, rua Alvino Tilp, rua Marquês de Olinda, rua Professor Beno Sebastião Harger, rua Harry Monich, rua Engenheiro Max Gerken, rua Regente Feijó, rua Professor Honório Saldo, rua Bento Gonçalves, rua Presidente Campos Salles, rua Ouvidor, rua Conrado Baumer, rua Marcos Konder , rua Rudolfo Mayer, rua Luiz Koch, rua Benjamin Constant, servidão João de Morais, rua Egon Voss, rua Guilherme Melzer, rua Karl Kumlehn, rua Prof Honório Saldo e rua Max Colin.