Lideranças da Prefeitura de Joinville participam da segunda edição da ExpoServir

Publicada em 27/03/2023 às 18:51
Relacionado a: Secretaria de Governo - SEGOV

Até quarta-feira (29/3), cerca de um mil servidores que ocupam função de liderança estão recebendo formação e capacitação durante a segunda edição da ExpoServir. O congresso começou nesta segunda-feira (27/3), com um painel apresentado pelo prefeito Adriano Silva com o tema “Nossa cidade para as pessoas”. Quatro empresários que fundaram suas empresas em Joinville participaram de uma mesa redonda com objetivo de falar sobre o orgulho de ser joinvilense, tema central desta edição da Exposervir.

“Quando falamos que o nosso propósito é fazer uma cidade para as pessoas, estamos falando do olhar de empatia, de olhar para cada pessoa e tentar entender a necessidade dela. Quando o cidadão chega em um dos nossos serviços, o acolhimento que nós damos, com certeza vai fazer dele um cidadão mais orgulhoso de ser joinvilense”, afirma o prefeito.

O tema que encerrou a manhã de capacitação foi o atendimento ao público. O tema da palestrante Silvana Fioravanti foi “Encantando com o atendimento Disney”. As orientações foram direcionadas a como atender e se colocar no lugar do outro para gerar conexão e empatia no momento do atendimento ao público.

Nesta terça-feira (28/3), o evento continua com uma plenária sobre “Nosso propósito”. Nos dois primeiros dias, o evento ocorre pela manhã, na Expoville.

Já na quarta-feira (29/3), o dia é voltado para a realização de workshops que serão realizados na Univille. Os temas são variados e abordam comunicação, liderança, combate à corrupção e processos internos da Prefeitura de Joinville.