Joinville abre 9 mil vagas para agendamento da vacina contra Covid-19

Publicada em 05/08/2021 às 10:00
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Um novo lote com 9 mil doses de vacina contra a Covid-19 será disponibilizado pela Secretaria da Saúde de Joinville para agendamento nesta quinta-feira (5/8). Em função do volume de público, a reserva das doses será liberada de forma escalonada. Para receber o imunizante é necessário fazer o agendamento da vacina online

Às 13h, serão oferecidas 9 mil doses para pessoas com 32 anos ou mais. Já às 17h, caso ainda haja vagas, será aberto o agendamento para pessoas com 31 anos ou mais.

A aplicação destas doses será realizada entre sexta-feira desta semana e sexta-feira da próxima semana (6 a 13/8), nas Centrais de Imunização do Centreventos e da Tupy e na Unidade Básica de Saúde da Família Comasa.

Quinta-feira (5/8)

13h – disponibilização de 9 mil doses para pessoas com 32 anos ou mais.
17h – se ainda houver vagas, disponibilização para 31 anos ou mais.