Interrupção no fornecimento de energia é necessária para remoção de poste em obra na rotatória do Iririú

Publicada em 22/03/2023 às 11:54
Relacionado a: Departamento de Trânsito de Joinville - DETRANS

A Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans), informa que neste domingo (26/3), das 7h às 12h, acontecerá o desligamento da energia elétrica nas ruas que ficam em um raio de dois quilômetros do binário do Iririú.

A suspensão será necessária para que a Celesc faça a retirada de um poste de energia instalado na rotatória das ruas Dona Francisca e Padre Antônio Vieira, e que será reinstalado em um novo ponto, a cerca de três metros de distância.

A relocação do poste é uma medida de segurança que visa evitar transtornos com colisões, já que a rotatória passa por mudanças viárias que têm o objetivo de melhorar a circulação e a fluidez da via.

Durante o trabalho de realocação do poste, a equipe técnica do Detrans vai acompanhar a obra. A via estará parcialmente interditada e agentes de trânsito estarão presentes para orientar os motoristas.

Após a realocação do poste de energia, a Prefeitura de Joinville dará continuidade às obras de melhoria da rotatória, com a colocação de capa asfáltica e, por último, implantação da sinalização viária. No final da obra, o canteiro central também será requalificado.