Interessados em participar do desfile de 173 anos de Joinville têm até sexta-feira para se inscrever

Publicada em 19/02/2024 às 14:26
Relacionado a: Secretaria de Comunicação - SECOM

Na sexta-feira (23/2), termina o prazo para os grupos interessados em participar do desfile comemorativo aos 173 anos de Joinville realizarem suas inscrições. A inscrição é gratuita. O desfile será no dia 9 de março, às 17h30, na Avenida Beira Rio.

O formulário de inscrição e o regulamento estão disponíveis no link para cadastro sobre número de integrantes, veículos utilizados e história da instituição, por exemplo. É importante que o responsável pelo preenchimento responda todas as perguntas.

Podem participar do evento entidades sociais, recreativas, culturais e esportivas, clubes de serviço, grupos folclóricos, entidades comerciais e industriais, instituições da educação básica e do ensino superior, órgãos públicos e grupos organizados da comunidade. A participação das escolas das Redes Municipal e Estadual será definida pela gestão das Redes de Ensino.

Encerrado o período de inscrições, a organização do desfile fará contato com os inscritos para tratar dos últimos alinhamentos.

Programação da Comunidade

Eventos que são realizados pela comunidade também podem integrar o calendário oficial de celebração dos 173 anos de Joinville. Instituições que queiram inserir festividades no cronograma, devem enviar os detalhes sobre o evento, como nome, data, local, horário e demais informações para o e-mail secom@joinville.sc.gov.br, também até o dia 23 de fevereiro.