Instituto Natal Joinville presenteia agentes de limpeza, segurança e transporte público com entradas para o musical Illuminar

Publicada em 12/12/2022 às 10:12
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Com o intuito de fazer a magia do Natal chegar até as pessoas que fazem o evento acontecer na cidade, colaboradores das empresas responsáveis pela limpeza, transporte e segurança de Joinville foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (9/12). O Instituto Natal de Joinville, em parceria com a Prefeitura, presentearam esses profissionais com ingressos para o musical Illuminare, que acontece até o dia 17/12, no Centreventos.

Rodrigo Dias, da empresa Ambiental, elogiou a iniciativa. “Trabalho todos os dias cuidando do Centro para que as pessoas possam se divertir e será bacana poder prestigiar com a família também”, afirma Dias.

O presente foi entregue pessoalmente no Terminal Central e na Praça da Bandeira para profissionais que atuam na localidade.

Rafael Mario Pereira, trabalha na Gidion e disse que vai levar os filhos. “Já trouxe eles para ver as luzes no Centro e não tenho dúvida que vão gostar bastante do espetáculo também”, comentou Rafael.

O musical Illuminare conta a história da menina Francisca, que precisa resgatar não só o Papai Noel, mas o espírito de Natal dentro de si, atravessando para isso quatro mundos imaginários: a Terra das Geleiras (uma alusão ao Bolshoi), a Terra das Máquinas (homenagem à Manchester Catarinense), a Terra das Guloseimas (que remete aos doces típicos) e a Terra das Flores. Para os espectadores joinvilenses, detalhes do musical remetem diretamente aos costumes da cidade.

O espetáculo segue até o dia 17 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos através do site www.nataldejoinville.com.br, na bilheteria do Centreventos Cau Hansen, na loja Tip Top no Garten Shopping ou na loja do Instituto de Natal, na Praça Dario Sales, com valores a partir de R$ 10.