Inscrições abertas para Workshop “Adequação de imóveis para uso de atividade econômica”

Publicada em 19/11/2021 às 18:04
Relacionado a: Secretaria de Governo - SEGOV

Na terça-feira (23/11), das 8h30 às 11h30, no auditório do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville (CBVJ), será realizado o Workshop sobre adequação de imóveis para uso de atividade econômica. O evento é uma realização do Comitê Permanente de Desburocratização (CPD) de Joinville, que conta com integrantes da Prefeitura, ACIJ, Ajorpeme, CBVJ e Sebrae.

O objetivo do workshop é tirar dúvidas sobre os dispositivos legais existentes e o que é necessário para o funcionamento e abertura de empresas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da prefeitura (bit.ly/adequacaodeimoveis). O CPD planeja uma série de encontros sobre o tema.

Este primeiro workshop será direcionado às imobiliárias da cidade e busca esclarecer questões sobre adequação de imóveis locados para fins comerciais. Questões como zoneamento e as exigências legais da Vigilância Sanitária e dos Bombeiros estarão em pauta.

A entrada é gratuita. O auditório do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville fica localizado na rua Jaguaruna, 13, no Centro.