Inscrições abertas para o Concurso de Decoração Residencial do Natal de Joinville

Publicada em 16/11/2022 às 19:18
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Estão abertas, até 6 de dezembro, as inscrições para o Concurso de Decoração Residencial de Natal 2022. Podem ser inscritas no concurso casas residenciais que estejam decoradas para o Natal. A inscrição deve ser feita por meio do formulário disponível no site www.nataldejoinville.com.br, onde também pode ser consultado o regulamento completo.

O Concurso de Decoração Residencial de Natal 2022 é realizado pelo Instituto Natal Joinville, com apoio da Prefeitura. O objetivo da iniciativa é incentivar e valorizar as decorações de Natal feitas pelos joinvilenses em suas casas.

Cada participante pode fazer a inscrição de um imóvel. O primeiro colocado receberá R$ 5 mil, o segundo R$ 3 mil e o terceiro R$ 2 mil.

O período de avaliação da comissão julgadora será entre 7 e 15 de dezembro de 2022. Todos os participantes devem manter suas fachadas decoradas pelo menos até o dia 25 de dezembro de 2022. As decorações deverão ser visíveis da calçada onde consta o endereço inscrito no concurso.

A divulgação dos resultados será no dia 16 de dezembro, por meio do site www.nataldejoinville.com.br. A premiação ocorrerá no mês de dezembro, em local e data a serem definidos, integrando a programação do Natal de Joinville.