Inscrições abertas para grupos se apresentarem no Palco Cultural do Natal de Joinville

Publicada em 01/11/2023 às 17:55
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Uma das atrações que vão fazer parte do Natal de Joinville são as apresentações culturais e artísticas no palco da Travessa Drº Norberto Bachmann, local que também receberá a praça de alimentação do evento.

No local será montada uma estrutura de palco coberto, com 100 m², som e luz, que ficará à disposição dos grupos que forem se apresentar. O palco terá programação entre quinta-feira e domingo, das 18h às 22h.

Nesta semana, o Instituto Natal de Joinville abriu as inscrições para os artistas (solos e grupos) que queiram se apresentar voluntariamente durante o evento. Para se inscrever, é necessário que o responsável pela apresentação tenha uma proposta artística com a temática natalina.

Como se inscrever

O responsável deverá acessar o formulário eletrônico disponível no link e ler atentamente as orientações antes de fazer a inscrição.

Neste formulário, haverá campos específicos para que o proponente informe seus dados pessoais para contato, além de especificar qual a linguagem artística que vai apresentar, como, por exemplo, dança, música, artes integradas, entre outras. É obrigatório também anexar trechos curtos da apresentação.

O Instituto será o responsável pela curadoria e as inscrições gratuitas permanecem abertas até que todas as vagas sejam preenchidas. Após a manifestação de interesse, o Instituto entra em contato com o proponente para oficializar a inscrição e definir data e horário.

Em 2022, diferentes instituições e grupos puderam se apresentar durante o Natal de Joinville, incluindo escolas e grupos de dança formados pela sociedade civil.

Para mais informações, os interessados podem enviar e-mail para palco@nataldejoinville.com.br ou ligar no número (47) 4101-0561.