Inscrições abertas para evento ciclístico na área rural de Joinville

Publicada em 13/08/2021 às 10:29
Relacionado a: Unidade de Turismo e Eventos - SECULT.UTE, Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Estão abertas as inscrições para a Expedição Joinville Bike Tour. A iniciativa está marcada para o dia 26 de setembro, domingo, entre 7h e 15h. Os participantes poderão fazer um circuito percorrendo quatro pontos turísticos do município: três na área rural e um na entrada da cidade. A prova não terá caráter competitivo e cada ciclista poderá fazer seu próprio percurso.

Os ciclistas que se aventurarem deverão fazer o check-in no Pórtico de Joinville, na área rural do bairro Vila Nova, na Estrada Mildau e Estrada Bonita. As propriedades que receberão os ciclistas serão divulgadas nas próximas semanas. O local de entrega das medalhas aos participantes que percorrerem todos os pontos propostos pela organização será no Pórtico de Joinville.

Dois tipos de kits são oferecidos aos interessados: um com bandana, medalha e mais a placa de identificação da bicicleta, e outro, que além desses itens contempla também uma camiseta estilizada da Expedição. O kit será entregue ao participante no sábado anterior ao evento, dia 25 de setembro, das 10 às 20h, no Garten Shopping. As inscrições são pagas e devem ser feitas pela internet neste link.

A organização salienta que todos os ciclistas deverão estar obrigatoriamente com capacetes e equipamentos de segurança. A iniciativa é organizada pela Number Esportes e tem apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Joinville Região Convention & Visitors Bureau e Pedala Joinville.

Foto: Rodrigo Philipps