Inscrições abertas para empreendedores interessados em comercializar produtos durante o Natal de Joinville

Publicada em 24/10/2023 às 15:46
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Até o dia 30 de outubro, próxima segunda-feira, comerciantes interessados em trabalhar no Natal de Joinville podem fazer o cadastro no site do Instituto Natal Joinville, para pleitear uma vaga. Serão selecionados vendedores ambulantes, barracas de artesanato natalino e alimentação, além de food trucks. A autorização terá validade para a prestação de serviço entre os dias 12 de novembro e 30 de dezembro.

No site nataljoinville.com.br está publicado o Edital com todas as informações e a Ficha de inscrição neste link que deve ser preenchida pelos interessados. No formulário, será necessário informar telefone, endereço de e-mail e mercadoria que será comercializada.

Há uma lista de documentos que devem ser apresentados no ato da inscrição, como cópias do documento de identidade e CPF do prestador do serviço, cartão CNPJ, comprovante de endereço atualizado, fotografias dos equipamentos e dos produtos que serão comercializados, além de Alvará de Ambulante, Alvará de Funcionamento do Food Truck e documento comprobatório de regularidade do veículo automotor, perante aos órgãos competentes, caso o requerente se enquadre em uma dessas categorias.

Após uma curadoria realizada pelos organizadores do Natal de Joinville, será divulgada a lista com os empreendedores selecionados. A previsão é que o documento seja publicado no início de novembro.

Os comerciantes que forem classificados deverão pagar as taxas referentes ao serviço para poderem atuar no evento. Podem pleitear uma vaga, exclusivamente pessoas jurídicas, na modalidade Microempreendedor Individual (MEI), Simples Nacional ou outros.