Inscrições abertas para cursos de História da Arte oferecidos pela Casa da Cultura de Joinville

Publicada em 29/08/2022 às 11:49
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

A Casa da Cultura Fausto Rocha Jr. está com as inscrições abertas, até sexta-feira (2/9), para os cursos de História da Arte Ocidental e História da Arte Brasileira. As aulas ocorrerão duas vezes por semana e terminam em dezembro deste ano.

A matrícula custa R$ 60, mesmo valor das mensalidades que serão cobradas em quatro parcelas. A inscrição deve ser feita diretamente na secretaria da Casa da Cultura das 8h30 às 19h30. Para realizar o processo, é necessário levar um documento pessoal com foto e comprovante de residência. As vagas são limitadas, preenchidas pro ordem de inscrição e destinadas a maiores de 16 anos.

No curso de História da Arte Ocidental I o estudante irá aprender sobre as primeiras manifestações artísticas registradas ainda na pré-história e como a arte foi se desenvolvendo até o Realismo. As aulas serão às segundas e quartas-feiras, no período vespertino, das 14h às 17h.

Para quem tem interesse nos movimentos artísticos brasileiros dos séculos 19 e 20 a indicação é o curso de História da Arte Brasileira. As aulas serão realizadas terças e quartas-feiras, no período matutino, das 8h às 11h.

Compartilhe

Skip to content