Festa das Flores elege Rainha Flor da Melhor Idade nesta sexta-feira

Publicada em 18/11/2022 às 10:23
Relacionado a: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

Nesta sexta-feira (18/11), a Festa das Flores vai eleger sua Rainha e sua Miss Simpatia, no concurso Flor da Melhor Idade, voltado para mulheres com mais de 60 anos. As inscrições para o concurso devem ser realizadas no local, das 13h às 14h, quando será iniciado o julgamento. Uma das juradas será a Miss Joinville, Milena Calegari, bem como Vanessa Falk, gerente da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Joinville.

Na ficha de inscrição, as candidatas, além de preencher dados pessoais, deverão responder à seguinte pergunta: “se você fosse uma flor, qual seria?” e justificar a resposta. A criatividade no argumento será um dos critérios de avaliação dos jurados, além de beleza, simpatia, postura e desenvoltura no desfile.

O resultado será divulgado, após apuração, durante o baile com o famoso grupo Choppmotorrad, que tradicionalmente se apresenta na Oktoberfest. O baile começa às 15h. As eleitas como Rainha e Miss Simpatia receberão faixa e coroa da Festa das Flores.